quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Agradecendo e postando meus selinhos.

Adoro muito tudo isso!!!

Esse carinho eu recebi da Daiane do blog Ateliê da Lagartixa , arteira de mão cheia. Muito obrigada " minha linda"!! Vamos as regrinhas: 1- Divulgue o blog Cupcake and Rock´Roll. É só clicar Evelyn. 2- Diga o seu doce predileto: Ummm sou uma formiga , hoje vou ficar com o pavê de chocolate. 3- Diga sua música predileta: Pais e Filhos - Legião Urbana. 4-Indique o selo para 4 seguidores(as) do seu blog. * Ivani - Amopapel. * Noemia - Arte de Dobrar e Cia * Selma -Dobras em Papel * Heloá - Papel em Flor Espero que gostem assim como eu gostei de receber esse selinho da Daiane.

3 comentários:

Selma disse...

Desculpe meu atraso...
obrigada pelo selinho...
caso já tenha agradecido... não pense q sou louca... eu ando muito atarefdada...
Adorei a indicação... vou postar no meu blog.
beijos

Unknown disse...

Olá! Passando pra dizer que aceitei te add no orkut e já linkei seu blog no meu (aline-ws.blogspot.com).

Lindos trabalhos. Parabéns!

Ateliê Da Lagartixa disse...

Passando para desejar uma excelente semana cheia de prosperidade, saúde e muita paz!!!
bj da lagartixa...