terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mais um Premio Dardos!!!

Hoje recebi mais um Prêmio Dardos da amiga blogueira Kátia Mitiko do Arte Dobrada. E é assim, vamos nos conhecendo trocando premios, experiencias,. Indicar e dar premio aos blogs , é um reconhecimento da arte e o esforço de cada um em compartilhar o que pensa , o que gosta de fazer . Bom, vou fazer diferente, estava visitando os blogs e avisando dos presentinhos, mas vai levar muito tempo e como não tenho muito tempo vou dedicar esse prêmio à todos os blogueiros e arteiros que me visitam, todos os amantes de origami assim como eu. Um beijo e parabéns a todos vocês que divulgam e incentivam outras pessoas a fazer arte com papel.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola Carminha. Vim dar uma fiscalizada aki e achei esta linda bolsinha com o diagrama. Obrigada por disponibilizar.
Abração e uma otima noite.

Noêmia disse...

Ola Carminha ...adoro te visitar ,mais hoje passei para te dizer que ganhaste um selinho.
Passe no meu blog querida para ver.bjos.Amo suas dobras....epa!..
Dobraduras!!!bjos.

Dizzy^_^ disse...

Olá^^!!!
Parabéns pelo prêmio^^ e obrigada por me indicar^^. E desculpe pela demora^^.
Bjuss e uma ótima semana^^!!!

Dizzy^_^ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dizzy^_^ disse...

Olá de novo^^!
Passei só pra dizer q tem um presentinho p/vc,depois passa lá nomeu blog^^.
Bjuss^^!!!