segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

TROCA DE ORIGAMI.

Este ano participei do amigo secreto virtual com os amigos da comunidade " A Arte do Origami" (Orkut) e foi uma experiência muito boa, pois além de trocarmos os origamis, papéis, nos aproximamos mais uns dos outros, que acredito ser o principal objetivo da brincadeira e da época. Minha amiga secreta foi a Lorena e como ela mora perto da minha cidade fui pessoalmente levar o presente pra ela, pena que ela não estava lá na hora, mas nos falamos por telefone e acredito ser mais uma amizade que não vai ficar só na amizade virtual e qualquer dia podemos marcar encontros para troca de experiências com o origami. O origami que dobrei pra ela foi este kusudama butterfly.
O meu amigo secreto (que me tirou) foi o Fabiano (Biano) que me enviou um cordãozinho muito bonitinho e delicado , com tsurus , papéis para dobrar. DESEJO À TODOS UM 2009 COM MUITA PAZ, SAÚDE , AMOR , SOLIDARIEDADE, ALEGRIA, PROSPERIDADE E MUITAS DOBRAS E EM CADA DOBRA MUITA ENERGIA POSITIVA.

3 comentários:

Leonor Cordeiro disse...

Querida Carminha,

“Hoje não há razões para otimismo. Hoje só é possível ter esperança. Esperança é o oposto do otimismo. “Otimismo é quando, sendo primavera do lado de fora, nasce a primavera do lado de dentro. Esperança é quando, sendo seca absoluta do lado de fora, continuam as fontes a borbulhar dentro do coração.” Camus sabia o que era esperança. Suas palavras: “E no meio do inverno eu descobri que dentro de mim havia um verão invencível...” Otimismo é alegria “por causa de”: coisa humana, natural. Esperança é alegria “a despeito de”: coisa divina. O otimismo tem suas raízes no tempo. A esperança tem suas raízes na eternidade. O otimismo se alimenta de grandes coisas. Sem elas, ele morre. A esperança se alimenta de pequenas coisas. Nas pequenas coisas ela floresce...”
(Rubem Alves)


Obrigada por ter feito parte do meu caminhar no ano que está terminando.
Que 2009 traga para você muita paz, saúde e alegria. Que a esperança seja sua companheira para fazer sempre renascer o seu coração!
Um grande abraço!
Com carinho e afeto,

Leonor Cordeiro

Carina disse...

Carminha

Tem presentinho pra vc no blog, passa la!

beijos

Lorena disse...

Oi Carminha! Descobri seu blog por acaso, em outro blog.
Eu nem entro mais no orkut, e não participei do último origami secreto...
Como estão as coisas? Abraços!
Lorena (do origami secreto de um tempo atrás, heheh)
Ah o origami que vc me deu ta aqui pendurado na minha sala, todo mundo que vem aqui acha lindo