segunda-feira, 26 de maio de 2008

Espalhando o vírus ....do origami.

Oficina de Origami com alunos do curso de Letras, Pedagogia e Normal Superior da UNIPAC. Entre os vincos de vales e montanhas, dobrar um lado , virar para o outro, espero ter criado um vínculo de amizade e conseguido espalhar o vírus do origami.



papel que amassa
papel que dobra
papel que fica
papel que queima
papel que obra
papel que passa
papel que sobra
papel que falta na hora exata
papel que brinca
papel que estica
papel que embrulha
que embaralha
que me metrallana
na parede
papel de bobo
papel de burro
papel do lixo
que vira entulho
eu te saúdo
com as minhas mãos
que eu faço pássaros
para voar.

Este poema emprestei do blog do Greg
http://www.gregoriovainberg.blogspot.com/

2 comentários:

Gregorio Omar Vainberg disse...

olá carminha, eu por cá,
Te empresto o poema,engraçado o tema do virus, na minha segunda entrada faço uma alusão a ele, o origami é contagioso tem que tomar cuidado que pega,
Tambem na faculdade de pedagogia fiz a parte prática duma palestra sobre o origami e as inteligencias múltiplas.
Parabens novamente por o uso do origami.
Untalgregorio

Carminha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.