sexta-feira, 25 de abril de 2008

Essa fatia de bolo vai para....

...minha mãe e para todas as mães do mundo, muita saúde, paz, alegria,força, coragem e que DEUS derrame suas benção sobre todos nós que somos mães.
Eu fiz essa fatia de bolo para festa do dia das mães que meus amigos Lucio e Norberto (do grupo de origami) estão promovendo. A idéia é que todos façam alguma dobradura relacionado ao tema, festa para as mães, e envie a foto para todos verem, e pelas fotos que estão chegando posso dizer que vai ser uma super festa. Por falta de tempo dobrei só uma fatia de bolo, decorei com morango e raspas de chocolate e montei a mesa com
outros origamis que já estavam prontos.
Acho que olhando de longe dá pra enganar, pena que não dá pra comer.

PARABÉNS MAMÃES e bom apetite!!

4 comentários:

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Engana bem!
hehehe!!
Já ia 'roubando' uma fatia pra mim também!
^^!
Grata pelo carinho em meu 'cantinho', querida!
Bom finzinho de sexta!
[]'s

Unknown disse...

Oi Carminha!!!

Você foi a minha primeira visitante a comentar. Obrigada!!!!

Sei bem como está se sentindo!

É por isso que escrevo, quando consigo. É uma forma de espantar essas sensações negativas...

Seja sempre bem-vinda!

Beijos! E fique bem!

Susana Costa disse...

Oi Carminha!
Passei por aqui e linkei vc no meu blog. Adorei o seu espaço.
Depois coloque as fotos das bolsas que vc dobra... Vou fazer uma chamada lá no blog para acessarem aqui. Me avise, ok?
Um beijo grande!
Su

Osc@r Luiz disse...

Oi Carminha!
Senscional o seu blog!
Fico lisonjeado de ver o meu selo verde aqui. Está mais do que avalizada!
Já linkei o seu blog lá em casa e sempre que o meu tempo permitir, passo por aqui pra ler e "levar" coisas suas pra lá.
Seja sempre bem vinda aos meus blogs e se voltar, assine o meu mapa, o que me deixaria ainda mais feliz.
Um beijão e parabéns pelo seu trabalho incrível!