terça-feira, 28 de abril de 2009

Promoção do Blog "Minha Vida, Meus Momentos!!!

Ainda da tempo de participar da promoção do blog da Fátima - Minha Vida, Meus Momentos.

Funciona assim:
Temos que responder as três perguntinhas abaixo. Quem acertar pelo menos 2, entrará no sorteio pra ganhar uma porção de presentinhos lindinhos vindos direto do Japão. Não vou ficar fora dessa né??!!
1-O que quer dizer HINAMATSURI?
2-Quando é comemorado HINAMATSURI?
3-Qual comemoração aqui no Japão não eh no mesmo dia do Brasil: Dia das mães ou Dia dos Pais?
Quem quiser participar, tem que entrar no blog dela para ter mais informações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal !!!
Vou participar e levar a Sophia para participar também.
Já conhece o blog da minha menina?
O endereço: http://sophiacordeiro.blogspot.com
bjssssssssssssss!!!

Carminha disse...

Legal Leonor , vou lá conhecer o blog da Sophia.

Bjs